segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Como se tornar um Psyvamp

texto escrevido por mim mesmo(Gustavo) .., qualquer pergunta coloque um comentario ali em baixo,que eu vou responder

bom, muitas pessoas que nao sao psyvamp,me perguntam muitas vezes, a pergunta principal> Como eu posso ser um psyvamp, ou entao o que eu faço pra se tornar um psyvamp,

resumindo:

vc tem a conciencia realmente do que quer se tornar ser{},pois saiba que os vampiros dos cinemas, principalmente o filme crepusculo, que a maioria dos jovens se pergutam se vampiros realmente existem, o vampirismo psiquico nao tem nada a ver com os vampiros que vc ver em filmes,

psyvamp-nao tem dentes caninos,- nao tem aquela super beleza em que vc ver nos filmes,-nao virao po ao sol- entre varias outras  que vc ver nos filmes, nao tem nada a ver com o psyvampirismo

entao, so quero fazer uma questao para quem quer ser psyvamp, saiba que::: quando os psyvamps estao com muito tempo sem dreinar energia, alguns ficam depressivos sua tristeza aumenta, e a cada vez que passa o psyvamp pode ter disturbios energeticos, psyvamps entao sempre de energia negativa dentro deles,portanto eles podem absorver sem querer a energia de uma pessoa inconsiente, mesma se a vitima estiver doente, a energia do doente passa para o psyvamp e o psyvamp tambem pode fica doente,

para se tornar realmente um psyvamp, voce primeiro teem que perceber a sua capacidade de absorver energia, nao de pessoas , digo dos elementos da natureza..., se vc tiver um amigo ou alguem que pratica o vampiriso psiquico pergutem a eles.., pois o psyvamp no seu despertar,eles apredem primeiro a manipular as energias para depois a sua chegada de sugaçao, se vc ai é um psyvvamp, e esta querendo ajuda a lidar com esse problema espiritual, tenho tecnicas de vampirizaçao aqui no meu blog  bom pra quem nao é psyvamp nem tente fazer essas tecnicas pois elas nao vao ajudar as pessoas, vao ajudar a quem é psyvamp..

67 comentários:

  1. ola gente aqui quem fala é o gustavo, bom eu sou um psyvamp sim, qualquer coisa comenta ai em baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber como fazer esse lance ai da energia meu e mail e cat_artigo26@hotmail.com , please help me

      Excluir
    2. Saudação Gustavo eu também sou um psyvamp, gostaria de conhecer alguém como eu . aguardo se possível

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Olá gustavo eu sou uma psyvamp e necessito de ajuda o mais rápido possível

      Excluir
    5. Maysa, sou Mateus Diogo e tbm um psyvamp. Tenho bastante experiência neste ramo e posso te ajudar. Me adiciona no hangouts, ou então me envia um e-mail para podermos conversar pra este endereço: bernardopires5581@gmail.com

      Até lá, espero

      Excluir
  2. Respostas
    1. basta voce fazer exercicios de meditacao e concetrar mais sua energia vital

      Excluir
  3. eu gostava de saber como posso ser um psyvamp vou deixar o meu mail para me contactarem ou se algum psyvamp vir isto pode me adicionar.

    fm_ruas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante você usar de sua condição em tamanha clareza. Espero podermos aprender um com outro. Despertei a um ano atrás e você?

    Uriel.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ola como faço pra me torna um psyvamp sento que eu posso sentir minha energia com muita facilidade e consigo ficar com ela centralizada na palma da minha mão.

    ResponderExcluir
  7. vc pode me add no msn? é ian_amaral_maralhas@hotmail.com pra tirar mais duvidas

    ResponderExcluir
  8. Gente eu queria me tornar Psyvamp consegui criar uma Psyball senti minhas mãaos queimarem e talz'
    se alguem puder me ajudar pfv entre em contato cmg pelo meeu msn meeu nome é LuiizRiicardo
    MSN:luih_iizo@hotmail.com poor favor ao adcionar se identifiquem pois tenho mts contatos obriigado ;]

    ResponderExcluir
  9. preciso mt da ajuda de um expert
    quase consegui criiar uma projeção astral mais fui interrompido consegui entortar uma colher com a MENTE \O/ lols
    então por favor ao adc se indentifiquem ficaria mt feliz se o Proprio gustavo dono do blog
    pudesse me add ele é mt experiente
    quero me tornar psyvaamp apesar de ter sido wicca ;/
    LuiizRiicardo ;]
    luih_iizo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. olá pessoal, desculpa por nao ter passado meu e-mail aki, quem quiser me falar alguma coisa, ou qualquer dúvida me add no msn: gustavortu17@hotmail.com, só vou aceitar se vcs se identificarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pesso que aceite meu convite no msn, tenho algumas duvidas e queria saber se pode me ajudar, desejo tirar algumas duvidas para poder iniciar no psyvamp

      Excluir
    2. estou com muitas duvidas , preciso muito de ajuda , por favor me add : meu msn é : junior.juninhu21@hotmail.com

      Excluir
    3. ola lhe enviarei um email como ronaldoveiga20@hotmail.com estou me identificando e pedindo ajuda pois tenho diversas duvidas com o assunto

      Excluir
  11. heey o baxista da minha banda é um psyvamp e eu achei super interessante, poderia em ajudar a dispertar essas abilidades ?

    ResponderExcluir
  12. Estes seres são abomináveis, pois não conseguem viver a própria vida, achando que sem o outro sua existência é nula. Esta lógica é inadmissível. Ter de suportar o ataque de um vampiro é uma agressão à natureza humana. Eles não respeitam o limite do tolerável, e fazem de sua deficiência um jogo de ilusionismo, prestidigitação, masoquismo sem precedentes. Não se pode fazer da exceção a regra. E todas as pessoas que trabalham para aliviar os sintomas dos males causados por essas aberrações sabem muito bem da ganãncia com que atacam suas presas. Acho que dizer que isso é normal é prestar um desserviço à vida humana , ao bem estar, à saudabilidade de se viver numa natureza tão abundante.
    Infelizmente esses seres já nascem abortados.

    ResponderExcluir
  13. oi meu nome e Mary e preciso muito de ajuda quero saber como eu sei se sou um psyvamp por que eu sou descendente de um feiticeiro muito poderoso e eu posso ver espíritos e coisa pior e prefiro a noite e a chuva do que o dia e o sol e e posso pegar emprestado o chakra da terra por favor me ajude.
    esse aqui e meu gmail(almeida.safira@gmail.com q e o mesmo do meu facebook)

    ResponderExcluir
  14. preciso de conhecer um psyvamp, meu nome é nelson eu preciso muito disso meu msn é juninho_rock123@hotmail.com ou n.jose.junior@hotmail.com também quero conhecer pessoas q tem interesse pelo assunto.

    ResponderExcluir
  15. Gustavo por favor me ensina a ser uma psyvamp pq eu acho q suo uma pq um dia eu consegui entrar na mente da minha prima olhando fixamente nos olhos dela e depois ela começou a chorar,eu fiz isso tambem com uma colega minha e ela tambem chorou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a manda a resposta pro meu hotmail marcelaalves1914@hotmail.com

      Excluir
  16. ola meu nome é bruno tenho 13 anos eu era psy vamp mas eu perdi faz um tempo e tem como você me ajudar um pouco a eu me tornar um de novo PS: eu usava o vampirismo para pyrocinese

    ResponderExcluir
  17. Bem,nao sei se sou exatamente um Psyvamp como faço pra saber se sou mesmo um e caso eu seja quais os beneficios disso e como faço pra aprender a controlar,voce conhece algum que possa me ajudar caso eu seja um tambem ?

    Obrigado pela atençao

    Neo

    ResponderExcluir
  18. ola eu sou um psyvamp vampiros n tem nada a ver com morrer no sol ter dentes sobrenaturais mais sim saber se a pessoas esta triste ou etc.... deixar a outra pessoa alegre ou triste estantanamente eu consigo controlar minha energia normalmente ja drenei muitas enegergias para ficar acordado etc... e normal para psyvamp ficar no sol ou na luz muito forte e derrepente surgir uma dor de cabeça ou enchaqueca a mairoria dos psyvamp tem enchaqueca n e possivel controlar alguem correr como flash ser um psyvamp n e sobrenatural n e igual dos filmes e livros e quase uma pessoa normal so pode ficar ate quando quiser acordado e ja falei sobre isso

    ResponderExcluir
  19. como consigo falar com voce em particular,nao pelo blog tenho algumas duvidas e etc nao queria divulgar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em breve eu vou fazer um chat aki no blog, dai vc pode falar comigo, ou no proprio chat mesmo

      Excluir
  20. ola gente , desculpem pela demora de nao ter respondido as respostas de vcs, mas em breve em farei mais postagens de tecnicas de absorcao de energias vitais para iniciantes, qualquer coisa podem perguntar !

    ResponderExcluir
  21. por que vocês não não falam dos wampir também?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Não entendo muito do assunto, mas sinto que as pessoas a minha volta sempre me questionaram, sobre mim e meu comportamento , sempre gostei de me isolar e ao mesmo tempo conhecer pessoas. ronaldtale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Dizem que algumas pessoas nascem com alguns dons, e as vezes depois de muito tempo sem usá-lo perde issi e verdadw pois quando eu era criança, criava pequenos redemoinhos fazia projeção astral e curava dores agora não consigo fazer nada disso o que ouve comigo?

    ResponderExcluir
  25. Quanta imaginação e bobogem serio q vcs acreditao nisso sem nada poucp conhecimento pouca estrutura baseado em sinples contos populares ja notarão q tudo q tem na internet sobre isso e a mesma coisa o mesmo contexto pensir bem e vão estuda

    ResponderExcluir
  26. Eu com certeza achava isso uma bobagem mais mudei de idéia querendo assumir o controle que sabia de tudo mais não eu não sei nada muita gente acha que isso é uma bobagem mais teve vezes que sentia algo em mim me dizendo para acreditar já ouvi meu pai dizendo que nos tinha uns parentes que fazia feitiçaria,magia,ou algo assim alguns se relacionavam com vampiros e então me toquei e decidi pesquisar por favor quem entendeu e sobre algo me fale vou passar meu número não sei meu imail de cor 91886821

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Um cego guiando outros cegos, deprimente.

    ResponderExcluir
  29. Eu era um psyvamp mais pelo fato de abusar da energia vital das pessoas acabei perdendo o controle e fiquei cm sede de sangue e me tornei vampiro sugador de sangue... Tenho amigos iguais a mim quem quiser nossa ajuda pegue meu whatsapp.. 996111418

    ResponderExcluir
  30. Eu era um psyvamp mais pelo fato de abusar da energia vital das pessoas acabei perdendo o controle e fiquei cm sede de sangue e me tornei vampiro sugador de sangue... Tenho amigos iguais a mim quem quiser nossa ajuda pegue meu whatsapp.. 996111418

    ResponderExcluir
  31. Sou do Rio de Janeiro e estou criando um grupo. Pessoas que desejam juntas como uma família descobrir a verdade sobre o vampirismo em todas as suas formas. Me mande um email para abajursa@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi gustavo eu quero muito conversa com mais tem que ser só entre agente ninguém pode sabe ta aqui o meu numero me chama no zap +55 91 991606421

    ResponderExcluir
  33. Oi gustavo eu quero muito conversa com mais tem que ser só entre agente ninguém pode sabe ta aqui o meu numero me chama no zap +55 91 991606421

    ResponderExcluir
  34. Oi gustavo eu quero muito conversa com mais tem que ser só entre agente ninguém pode sabe ta aqui o meu numero me chama no zap +55 91 991606421

    ResponderExcluir
  35. Oi gustavo eu quero muito conversa com mais tem que ser só entre agente ninguém pode sabe ta aqui o meu numero me chama no zap +55 91 991606421

    ResponderExcluir
  36. Eu li sobre o assunto e me interessei principalmente pq eu tenho algumas dessas características. Mas ainda sim acreditei que ra só coisa da minha cabeça. Mas de uns dias para cá notei coisas como.

    Se eu ficar muito isolados das pessoas eu me sinto muito mal.
    Além disso de eu entrar muito em contado com meus avós...eu acabo sentindo dores nos mesmos locais que eles dizem sentir.

    Não sei se isso significa que sou um Psyvamp...mas gostaria de saber o que acha. Talvez seja neurose minha ou sei lá.

    ResponderExcluir
  37. Eu estou estudando e testando práticas sou iniciante e estou lendo a bíblia do vampiro do Temple of Vampire e lá não existe nada de psyvamp vc ler, entendi, e prática o que estar alí se alguém souber sobre o assunto é poder me ajudar a avançar no meu desenvolvimento eu gostaria muito.

    ResponderExcluir


  38. --
    Do you want to be a vampire, are you tired of being human, having talented
    brain turning to a vampire in a good posture in ten minutes, with out
    delaying in a good human posture and becoming an immortal.
    A world of vampire where life get easier,we have made so many persons
    vampires and have turned them rich,you will assured long life and
    prosperity,you shall be made to be very sensitive to mental
    alertness,stronger and also very fast,you will not be restricted to walking
    at night only even at the very middle of broad day light you will be made
    to walk, this is an opportunity to have the human vampire virus to perform
    in a good posture.if you are interested contact us on
    vampireincantations@gmail.com


    ResponderExcluir
  39. Você quer ser um vampiro, você está cansado de ser humano, ter talento?
    Cérebro se voltando para um vampiro em uma boa postura em dez minutos, sem sair
    Atrasando uma boa postura humana e tornando-se imortal.
    Um mundo de vampiros onde a vida se torna mais fácil, nós criamos tantas pessoas
    Vampiros e os tornaram ricos, você assegurará longa vida e
    Prosperidade, você deve ser feito para ser muito sensível a
    Alerta, mais forte e também muito rápido, você não ficará restrito a andar
    À noite só, mesmo no meio da luz do dia inteiro, você será feito
    Para caminhar, esta é uma oportunidade para que o vírus do vampiro humano seja realizado
    Em uma boa postura. Se você estiver interessado entre em contato conosco em
    Vampireincantations@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. como eu faço pra saber se sou um psyvamp? eu ando vi um site que dizia sobre eles e algumas coisas que vi la acontecem comigo (tipo poder ver a aura de uma pessoa,sentir a energia vital,etc
    )

    ResponderExcluir
  41. Mein Name ist Kelly Williams aus Kanada, ich wende mich zu einem Vampir, wann immer ich will. Ich werde ein echter Vampir, weil die Leute mich behandeln. Diese Welt ist eine böse Welt und keinem Körper gegenüber fair. An der Kleinigkeit meines Fingers sind Dinge geschehen. Bin jetzt ein mächtiger Vampir und kein Schritt auf mich ohne Entschuldigung geht frei. Ich wende mich auch jederzeit an den Menschen, wenn ich möchte. Und bin einer der am meisten gefürchteten und geachteten Menschen in meinem Land. ich bin jetzt auch sehr berühmt und reich mit hilfe des VAMPIRES EMPIRE. Ich bekomme was immer ich will. Ich werde ein Vampir durch die Hilfe meines Freundes, der mich in ein Vampirreich einführt, indem er mir seine E-Mail-Adresse gibt: templeofsuccessandlove1@gmail.com. Wenn Sie ein mächtiger und echter Vampir werden möchten, kontaktieren Sie bitte das Vampirreich per E-Mail: templeofsuccessandlove1 @ gmail.com um Hilfe. es ist real. Kontaktieren Sie sie noch heute. templeofsuccessandlove1@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como fazer um ritual para variar psyvamp?, bem eu queria sem Muito um de vcs ,mas quando vou tentar fazer isso da tudo errado,
      Como posso fazer a coisa certa?

      Excluir
  42. Que merda aqui em casa todo mundo só vive cansado e eu sempre ativo quando estou dormindo eles se movimentam pela casa, pqp será que sou isso mesmo.

    Será que estou fazendo tudo de forma inconciente tem momentos que fico na maior deprê principalmente quando estou isolado muito tempo.

    ResponderExcluir