quinta-feira, 3 de março de 2011

Psyvamp: como sentir sua energia

Aqui está uma maneira muito simples,rápida e facil de você experimentar a sensação de sua própria energia.
Para começar balance os braços ,isso ajuda você a se soltar e relaxar .
Coloque as mãos à frente do seu corpo ,mantendo cerca de meio metro de distância entre elas,com as palmas voltadas  uma para outra.
Feche os olhos e tome conciência completa e total apenas do espaço entre as palmas de suas mãos.
Depois de vários segundos começe a aproximar lentamente as mãos .preste atenção ao que acontece no espaço entre elas.
Enquanto as move lentamente para ficarem juntas,você começará a sentir uma força magnética emanando das palmas.
Essa sensação talvez lembre a você a atração de dois imãs quando segurados um na frente do outro.
A medida que for aproximando mais a palmas das mãos,você sentira um formigamento mais intenso,essa é a sensação da energia.
Familiarize-se com ele e será capaz de reconhecê-la,brinque com a energia invisível como se estivesse brincando com uma bola.
Una suas mãos e depois as afaste come se estivesse tocando acordeão.
Note que a energia -essa força -é extremamente sutil e sensível.
Para perceber a energia você deve tomar conciência de sua "leveza".

Fiz e senti ,por isso estou passando para vocês.

Livro Espiritos entre  nós  de James Van Praagh

Ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/auto-conhecimento/como-sentir-sua-energia/#ixzz05QRPIJug

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. achei mt interessante,até o ponto que estudei tanto que consegui fazer uma psyball com a ajuda de minha amiga que é uma psyvamp,minha mãe me falou mts coisas sobre isso por isso me interessei...pq ela faz parte da mesa branca e negra..ai ja tenho uma noção de como fazer td acontecer...

    ResponderExcluir