quarta-feira, 16 de março de 2011

Como reconheçer um Psyvamp

embora haja muitas caracteristicas de um psyvamp que nao sao conheçidas pelas pessoas, mas ai esta uma das caracteristicas de um psyvamp que voce podera notar, mas essa caracteristicas abaixo sao para os psyvamps que ja sao treinados e que ja sabem o que fazer, observem as suas caracteristicas

Psyvamp Comum:

1- Quando sua energia esta baixa, eles ficam com um mal-humor e notavelmente com uma cara que pareçem estar com muita raiva ou triste

2- Tem um olhar estranho, eles te olham tentando te surpriender com algo, perceba que quando um psyvamp olha pra vc, vc na mesma hora pensa em falar qualquer tipo de assunto, eles puxam conversa com um unico olhar, e as vezes o seu olhar é fundo, ou seja, é como se eles nao tivessem aquela bolinha pequena nos olhos,é bem dificil perceber isso neles

3- Tem mudanças fisicas(em alguns psyvamps nem todos), quando um psyvamp esta com energia alta, sua pele fica um pouco quente, isso normal ate vc pode ter isso, por exemplo, quando uma pessoa esta nervosar o sangue nao fica quente{}, entao é a mesma coisa, so muda porque o psyvamp nao fica nervoso, so basta ele ter energia que o seu fisico muda.

4- Tem mundança de humor: quando sua energia é baixa, eles ficam com kara fechada, nao fala com ninguem, simplismente se sentem retraidos nessa hora, mas quando eles sentem que tem uma pessoa com boa energia( com sentimentos de: alegria, felicidade etc..) eles puxam essa mesma sensaçao que a pessoa ta sentindo pra eles.., e depois volta a falar com outras pessoas como se nada tivesse acontecido

5-Trocam o dia pela noite,.. hum.. porque sera{}.., porque quando um psyvamp rouba a energia de alguem(principalmente quando roubam a energia negativa de uma pessoa), quando entra em contato com o sol, é como se todas as energia dentro do psyvamp estivessem sido queimadas, isso porque ele entra em contato com os elementos da natureza, aos que sao mais desenvolvidos nao sentem nada, porque os sol nao lhe irrita...

6-Gostam de ficar olhando a lua sempre(principalmente na madrugada),ficam na janela olhando horas e horas a lua, e se vc tiver perto deles, eles te chamam atençao, eles dizem ´´nossa que lua linda```, e vc entra em contato com a sitonia dele, porque ele espera que vc elogie, para sua energia ser joogada para o ambiente..

Psyvamp Sexual:

sao aqueles que absorvem a energia sexual das pessoas..,

1- Gostam de acender velas antes de fazer sexo, pois a a energia do fogo é otima para eles

2- Gostam de colocar uma musica bem exotica(nao digo gemidos e tal) digo uma musica bem...., mesmo que seu parceiro nao goste da musica deles, mas eles querem de qualquer geito

4- Gostam de fazer sexo sempre a noite, principalmente se ele ver a lua de sua janela e a cama logo ao lado, eles gostam da energia da lua,

5-Gostam de perfumes exoticos durante o sexo

6- Muitos nao gostam de inceso, gostam mais de perfumes

bom ai esta algumas caracteristas de um psyvamp, embora a muitas por ai que nao sao diagnosticadas, mas percebem se um vampiro psiquico conciente agem dessa formas, os inconsiente nao agem assim, so os vampiros psiquicos consientes..

24 comentários:

  1. Nossa!!!!!Eu mi identifiquei muito com o "psyvamp comum" eu fico a madrugada olhando pra lua pego a energia dos outros e talz até parece que eu sou uma psyvamp '-'

    ResponderExcluir
  2. esta de parabens o blog de uma olhadinha no meu http://13avalon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii , quero saber se alguem sabe como transformar alguem em um psy se souberem mande um email por favor para tet_tefi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola gente, desculpem a demora por nao ter respondido, quem quiser fazer mais perguntas e so publicarem

    ResponderExcluir
  5. Oi,eu me acostumei a absorver energia negativa e de algum modo com o tempo aprendi a usar corretamente adaptando-a a mim,para a minha necessidade, ta passo longe de ser mau mas fico mais avontade envolto em sombras,mas ultimamente eu percebi que tenho matado minhas plantas e minha aura ja mudou é negra e eu posso ver claramente as dos outros e acabo optando pelas energias pesadas.vc q é experiente isso nao é muito normal nao ,nao é? responde se puder vlw.

    ResponderExcluir
  6. Quem acreditar nisso so pode se nominimo doente..ou tem problemas mentais

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O AMIGO SOU MUTANTE. ONDE VOCÊ SE REÚNEM ?
    OUTRA COISA AMIGO NÃO EXISTEM SO VOCÊS A OUTROS DIFERENTES !!!!

    ResponderExcluir
  9. Quero sabe se tem como se transformar em um psyvamp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Eu sou um vampiro entre em contato se estiver enteressada em fim qualquer um que estiver enteressado aqui vou deixar o link do meu facebook link: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004560275171

      Excluir
    2. Oi Gabriel bom eu queria sabe se eu tou virando uma vampira pq esse dias eu fiz um ritual pra ser uma vampira ta depois q eu fiz eu comecei a senti uma dor ensuportavel e muita dor de cabeça e muitoa sede de bebe sague dai eu começo afica cansada tonta e o corpo fica muito quente e quando eu olho pro pescoço de alquem eu fico cm aquela vontade de morde iai quero a resposta.

      Excluir
    3. Será q tem como de vc me passa o seu numero pra agente conversa direito porfavo

      Excluir
    4. Será q tem como de vc me passa o seu numero pra agente conversa direito porfavo

      Excluir
  10. boa-noite, encontrei seu blog e curti o que disse... eu não ou nada como um wampir, mas como tantos outros milhares, sou um admirador e tenho procurado encontrar com um wampir for ages... no velho e novo mundo. caso alguém achar que posso ser contato... estou à espera!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho 11 Anos e queria ter uma das raças vampiricas mais importantes, tem possibilidades?

    ResponderExcluir
  12. Como saber q esta falando a vdd?as vezes meu humor muda e as vezes meu corpo fika muito mais muito gelado mesmo muito mesmo,e gosto muito de ambientes qiebtes,por exemplo pode estar a 40 graus q eu so durmo embrulhado,meu corpo se acustuma muito rapido com outros ambientes mais è atraido pelo calor...por acaso eu seria alguma especie de vampiros??

    ResponderExcluir
  13. Como saber q esta falando a vdd?as vezes meu humor muda e as vezes meu corpo fika muito mais muito gelado mesmo muito mesmo,e gosto muito de ambientes qiebtes,por exemplo pode estar a 40 graus q eu so durmo embrulhado,meu corpo se acustuma muito rapido com outros ambientes mais è atraido pelo calor...por acaso eu seria alguma especie de vampiros??

    ResponderExcluir
  14. Não sei oque eu faço n to mas me controlando eu so um deles e se algume fo um deles me ajuda eu to cansado de toma sangue animal eu quero ser treinado me ajudem. Meu numero no what e
    096 99131-5536

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Providencial a forma como estar sendo apresentado este assunto, que é real e de extrema relevância para quem busca a evolução espiritual

    ResponderExcluir